Walmart lança Danoninho, Guaraná e Café Pilão mais sustentáveis

13 produtos representam economia de 2 milhões de litros água

O Estado de S. Paulo

14 Julho 2011 | 09h40

O Walmart e alguns fornecedores lançaram 13 produtos mais sustentáveis, que tiveram seu processo de produção melhorado. Há itens de alimentação (como Danoninho, Guaraná Antarctica PET de 2 litros e Café Pilão Origem), eletrônicos (TV LED 32 polegadas da Phillips) e de higiene (como papel higiênico Neve Naturali e papel toalha Snob Eco), entre outros. A iniciativa é parte do projeto Sustentabilidade de Ponta a Ponta. Em resíduos, os 13 produtos representam redução de mais de 250 toneladas por ano, considerando a estimativa de venda do Walmart no período. A economia de água chega a 2 milhões de litros. /  AFRA BALAZINA, COM AGÊNCIAS 

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.