Reprodução/LinkedIn
Reprodução/LinkedIn

Série de lives 'Retomada Verde' recebe Ana Toni, do Instituto Clima e Sociedade, nesta segunda

Entrevista ao vivo será transmitida no Facebook do jornal, às 16h30; diretora-executiva da organização fala sobre o conceito de Retomada Verde e de que maneira a economia sustentável pode beneficiar o planeta

Redação, O Estado de S.Paulo

24 de agosto de 2020 | 10h00

A diretora executiva do Instituto Clima e Sociedade (iCS), Ana Toni, participará nesta segunda-feira, 24, da série de entrevistas ao vivo Retomada Verde, que discute o meio ambiente e a retomada da economia de maneira mais sustentável. A transmissão será às 16h30, no Facebook do Estadão.

Ana é economista, doutora em Ciência Política e tem um longo trabalho sobre meio ambiente e mudanças climáticas. A especialista dará uma dimensão do que significa retomada verde, o que o País tem a ganhar e de que forma essa economia mais sustentável se conecta com as alterações do clima no planeta.  

O iCS, Instituto do qual faz parte, é uma organização filantrópica que tem como valores prosperidade, justiça e desenvolvimento de baixo carbono no Brasil.

Cobertura multiplataforma

A crise causada pela pandemia da covid-19 incentivou uma discussão: como retomar a economia em novas bases, de maneira mais sustentável? Batizado de Retomada Verde, esse movimento global tem engajado cada vez mais empresários, economistas e personalidades no Brasil.

O tema fará parte de uma cobertura multiplataforma no Estadão, que incluirá reportagens especiais, podcasts, vídeos e conteúdos especiais para Instagram, LinkedIn, TikTok, Twitter e Facebook.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.