Fotógrafa registra cachorros sacudindo enquanto se secam

Americana Carli Davidson testava novo flash e acabou conseguindo imagens 'hilárias'

BBC Brasil, BBC

08 Agosto 2011 | 07h51

   

 

A fotógrafa americana Carli Davidson conseguiu fazer uma série de imagens inusitadas que mostram cachorros no momento em que eles se sacodem para se secar.

O resultado, alcançado graças ao uso da mais moderna tecnologia, captura as caras deformadas e contorcidas dos animais enquanto eles tentam se secar.

O projeto batizado de 'Shake' (Sacudir, em português) acabou surpreendendo até a fotógrafa pelas imagens hilárias que surgiram.

"É muito engraçado e divertido de se olhar. Em uma época cheia de dificuldade e tragédia para todo lugar que se olha, ter uma obra de arte cheia de humor é revigorante. O mundo precisa de humor para sobreviver", diz ela.

Antes de se dedicar à fotografia, Carli Davidson trabalhou como tratadora de animais por mais de sete anos. Ela também foi fotógrafa do zoológico de Oregon e trabalhou junto a abrigos para animais.

Além do projeto 'Shake', Davidson também tem outro trabalho sobre animais com deficiências físicas, que será lançado em breve. Para conhecer mais sobre o trabalho da fotógrafa, acesse ou sua página no Facebook ou o endereço http://www.carlidavidson.com/.    

 

BBC Brasil - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização por escrito da BBC.

Mais conteúdo sobre:
galeriacachorroshakesacudircao

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.