Hyundai
Hyundai
Conteúdo Patrocinado

Conheça os utilitários da Hyundai que não prejudicam o meio ambiente

Tecnologia limpa, conforto e muito desempenho são atrativos dos modelos internacionais Kona e Nexo

Hyundai, Media Lab Estadão
Conteúdo de responsabilidade do anunciante

16 de abril de 2020 | 17h00

No mercado internacional, hoje, dois modelos da montadora sul-coreana Hyundai já estão totalmente atrelados ao que o século 21 exige. Tecnologia de ponta que, entre outras inovações, não polui o meio ambiente.

Conforto e segurança e preservação do meio ambiente

Enquanto o Kona Eletric é um utilitário compacto, o Nexo é um SUV elegante também projetado para não emitir gases que poluem o ar e ainda contribuem para piorar as mudanças climática globais.

Em ambos os veículos, a proteção ao meio ambiente não deixou em segundo plano itens como performance, segurança e conforto, outros conceitos importantes levados muito a sério pela Hyundai.

A tecnologia embarcada nos dois modelos disponíveis no exterior não se resume a não utilização de combustíveis fósseis nos tanques. Existe uma série de instrumentos e dispositivos inteligentes nos veículos que contribuem bastante para o bem-estar dos usuários. Eles proporcionam uma experiência leve e prazerosa ao volante.

Quer saber por quantas centenas de quilômetros o Kona pode rodar sem precisar ser ligado novamente à rede elétrica? Ou como o Nexo obtém energia para o motor a partir de uma reação química que solta apenas água limpa na atmosfera? Confira, então, aqui.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.